domingo, 8 de agosto de 2010

Papo de sexo - Sexo Oral

Papo de sexo - Sexo Oral:



Um dia um cara que conheci me perguntou se eu gostava de sexo oral... Fiquei em dúvida com o que ele havia acabado de me perguntar. Certamente não era curiosidade sobre minhas preferências e sim interesse em triunfar num futuro próximo. Voltando ao questionamento, que tipo de pergunta é essa?






sexo oral boquete
Adivinha onde ele quer chegar




Para qualquer pessoa que gosta de sexo e o faz por diversão, prazer e satisfação própria, gostar de fazer e receber sexo oral é pré-requisito. Porém é importante deixar claro aos homens que acham que têm que ter seus pênis chupados em toda relação sexual o seguinte: sexo oral não é obrigação, não deve ser feito pro pressão, nem muito menos para agradar. É um contato a mais. Uma diversão extra na cama, no chuveiro, na piscina, whatever... Apesar dessa premissa, cabe aqui um adendo: sexo oral é bom. Ponto. Então nada mais justo que criar ambientes favoráveis para que não falte vontade de fazê-lo.



Uma das melhores coisas a fazer quando não se tem muita intimidade com o peguete, mas quer deixá-lo feliz com a iniciativa de oralizar suas partes íntimas, é ingerir uma quantidade satisfatória de álcool antes de toda a brincadeira. Não que isso fará você encarnar a destemida devoradora de pênis, de uma hora para a outra.

Mas pode ajudar aquela amiga meio fresquinha ou envergonhada, já que pequenos probleminhas como cheiro, gosto e objetos desconhecidos passarão desapercebidos.






boquete
OMG!




Outra coisa legal é usar e abusar de comidas e bebidas para saborizar o “foco” da conversa, se é que vocês me entendem. Sim, estou falando de lambuzar o pênis do queridón com leite condensado, doce de leite, sorvete, chocolate, vodca ou qualquer outra coisa que agrade seu paladar. São essas coisas que vão estimular ainda mais a brincadeira a ponto de fazer você querer abocanhar com gana o melhor amigo do

carinha.



Esse papo mostrando que sexo oral só é ruim se você não quiser fazer, me fez ver que, em minhas melhores memórias, está o dia que um cara usou sorvete para ajudar nas preliminares. Não sei se ajudou o fato do sorvete ser gelado e de flocos, mas confesso que ficamos completamente empolgados e ele, literalmente, me comeu de colher. Sensação inexplicável, momento único e orgasmo inesquecível.



Voltando ao início do texto, lembram do meu amigo ? Pois bem, depois de ele vir com aquela de “você gosta de sexo oral”, não se contentou com minha resposta “básica” e foi além. Jogou no meu colo a básica questão, que para os homens parece ser fundamental: “cospe, engole, gargareja ou nem chega perto?”.






chupar




Não vou dizer que, apesar de ser bem acostumada com todo tipo de pergunta em relação a sexo, não fiquei encabulada. Claro que sim! O que fazer com o esperma do cara que acaba de gozar na sua boca é um ponto bem particular. Aqui, nesse papo de cumadre, confesso: não sou de engolir! Não acho ruim, nem muito menos bom, só não vejo muita utilidade...



Mas amiga, apesar de não querer engolir esperma, se as atrizes pornô são capazes de se lambuzar na hora H, também podemos brincar! Ou vocês não são adeptas daquela velha máxima “uma lady na rua, uma puta na cama”? Vale tudo para melhorar ou apimentar a relação. Nesse caso, fazer o carinha gozar com a sua boca é um tesão aquém do básico papai e mamãe.






sexo oral
Sorvete é uma ótima opção




Se você é das minhas vou te ajudar com uma dica que uso para que não precise engolir, mas apreciar o momento com muito tesão! Para que isso aconteça é importante perceber quando seu parceiro está quase lá. Dessa forma, não será pega de surpresa e ainda pode bancar a sensual. E aí quando ele gozar na sua boca, rosto, costas, bunda ou peito (poderia citar muito e muitos outros lugares, mas isso vai de cada um) nada de carinha de nojo, nem muito menos sair correndo para escovar os dentes! Não, não. Encarne a Bruna Surfistinha que há em você e deixe escorrer pelo seu rosto, bochechas, seios. Enfim, isso deixa qualquer cara louco de tesão e é tiro e queda para fazer com que ele continue empolgado. É tiro e queda, vá por mim!!!

"

1 comentários:

"De"ddy Deverson disse...

O.o

Oooh my fucking god...enfim achei realmente uma parceira com quem dividir "experiencias sexuais"..
aee...foi a melhor explicaçao (vinda de uma menina) sobre sexo oral que ja li e ate mesmo ouvi...caralhooo vc tem meu maximo respeito e podes crer, tudo oq vc falou esta mais q certo, sexo oral nao é apenas uma premiliminar, mas sim satisfaçao a mais na cama e um puta reforço na relaçao!....
me amarrei no post...espero por mais textos sobre " papo de sexo"